Encontros para Sexo

Sexo Com Esposas Infiéis Mulheres Infiéis a Foder

  • Casal Convida Negão Para Foder A Esposa Enquanto O Marido Assiste
    Casal-Convida-Negão-Para-Foder-A-Esposa-Enquanto-O-Marido-Assiste"Casal Convida Negão Para Foder A Esposa Enquanto O Marido Assiste. Essa esposa loira doida de tesão ao ver o tamanho da rola do cara fica molhadinha e pede para ele comer ela, o negão soca na boceta da safada sem camisinha e enche ele de esperma pro maridão que filmava tudo ir lamber.
  • Marido Desconfiado Flagra Esposa Com Amiga E Fode As Duas
    Marido-Desconfiado-Flagra-Esposa-Com-Amiga-E-Fode-As-Duas"Marido Desconfiado Flagra Esposa Com Amiga E Fode As Duas. O cara chegou mais cedo em casa e pegou a esposa com a amiga na cama e foi logo sacando a rola para fora para participar da putaria, ele comeu as duas bocetas e ainda foi presenteado com o rabinho das duas vadias dando um banho de porra no fim.
  • Milf Safada Adora Cornear O Marido
    Milf-Safada-Adora-Cornear-O-Marido"Milf Safada Adora Cornear O Marido. Assim que o marido corno saiu para trabalhar essa casada safada vai logo trazendo uma nova rola para casa para foder, a puta mama a pica grossa do cara com vontade e levanta o rabo para ele comer com vontade sua boceta até arrombar.

Sexo Com Casais Videos de Casais Liberais

  • Portuguesa fode com marido pela manhã
    portuguesa fode com marido pela manhaÉ bom acordar com uma foda e este casal portugues fode logo pela manhã para começar bem o dia. O marido trata de aquecer a sua esposa tocando-lhe no clitóris para depois encostar a boca na cona da mulher e faze-lhe um minete até se envolverem num 69 bem gostoso. O marido chupa a cona com pintelhos da esposa e ela agradece-lhe engolindo o caralho dele a espaços. No meio do video começa a tocar uma música bem sensual e ela mostra como se faz um broche com paixão para depois o esposo meter um preservativo para enrrabar a tuga gulosa.
  • Esposa Puta Dando Pro Marido E Pro Amante Ao Mesmo Tempo
    Esposa-Puta-Dando-Pro-Marido-E-Pro-Amante-Ao-Mesmo-Tempo"Esta morena vadia adora uma putaria e convenceu o maridão a foder junto com seu amante, enquanto ela mama a pica dele, o amante foda sua cona sem camisinha e a safada pede mais, os dois revesam para ver quem fode sua boceta e ela acaba com sua cona transbordando de esperma
  • Casal Amador Trepando Gostoso
    Casal-Amador-Trepando-Gostoso"Este casal safado gosta de filmar suas fodas e nesta ele aparece fodendo sua esposa gata de peitos deliciosos de frango assado, enfiando sem parar enquanto a safada geme gostoso e logo fica à canzana empinando seu rabinho gostoso para ele foder com força
Nota: Os videos desta página não tem relação direta ou indireta com os membros da comunidade.

Testemunhos De Mulheres Casadas e Infiéis

  • Odete, 29 anos“Eu tenho muito amor pelo meu marido, mas a verdade é que me faltava algo no meu casamento. Ao princípio, a nossa relação era ardente e com o passar do tempo foi-se tornando entediante. Eu sei que ele sempre me foi infiél mas a nossa cumplicidade emocional é enorme e por isso optei por ter algumas relações extraconjugais. Não pretendo largar o meu marido, apenas desejo sexo ardente nuns belos encontros para sexo!”
  • Anónima, 28 anos“Enquanto mulher que procura relações extraconjugais não me sinto culpada por o fazer. Tenho um casamento onde o sexo é escasso e sinto a minha sexualidade no auge. Esta é a razão pela qual procuro companheiros esporádicos. A outra é porque sou apaixonada pela sensação do “fruto proíbido”. Aconselho a todas as minhas amigas que se divirtam como eu porque a vida é curta e o sexo é bom demais!”
  • Luci, 45 anos“Sempre separei o sexo do amor e, quando me sinto mais carente fisicamente, procuro outros homens. Apesar de levar as minhas relações a sério, nunca fui capaz de ter uma onde não tivesse tido sexo com outro homem. Um dia, já depois de casada, conheci um homem online, ganhei coragem e dei-lhe os meus contactos para ir ter a minha casa pois eu sabia que o meu marido não estava lá. Ele foi discreto à entrada, mas o sexo foi selvagem! A excitação tornou-me viciada e hoje em dia não sou mulher de um homem só …”
  • Cristina, 26 anos“Sou louca por homens! Adoro quando me seduzem e eu percebo que me querem levar para a cama. Na minha vida, as fardas ocupam um lugar muito especial e envolvo-me facilmante com elas. Normalmente conheço-os online para preservar a minha situação de mulher casada e só avanço quando percebo que são casados. Fico sempre louca com os primeiros encontros mas depois começo a ficar sem excitação e é ai que preciso de “mudar de ares”. Por isso recorro a este site e aconselho a toda gente! A vida é feita de momentos. Aproveitem todos!”
  • Mais testemunhos de Mulheres Infiéis:Se és mulher, gostas de sexo, já tiveste encontros para sexo em relações extraconjugais e desejas ver aqui o teu testemunho, tudo o que precisas de fazer é utilizar o formulário de contacto para nos enviares o mesmo.

    Enviar Testemunho

 

Atualizações

Assine o feed e receba os Vídeos de Sexo, os Contos Eróticos, Fotos e Dicas Quentes no email

Seja Nosso Parceiro

Divulgue o site no seu blog e seja parceiro Mulheres a FoderEscolha um dos nossos banners

Faz o like na página!

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao utilizar os nossos serviços está concordar com a sua utilização. Saber mais sobre cookies X
X